Página Pessoal, eu devo ter uma ?

Existem muitos tipos e modelos de página por onde você pode começar e que vão te ajudar a começar a promover o seu trabalho ou produto.

Eu acredito também que se você está lendo isso agora é porque você entende que possuir um site para potencializar a presença de seu negócio na internet é importante.

Bom, eu particularmente converso com muitos amigos empreendedores e grande parte deles começam por páginas que falam do seu produto, páginas de inscrição (são aquelas que recebem os e-mails dos seus prospectos) e a sua página pessoal.

Importante: muitas outras páginas são importantes, mas normalmente essas são as primeiras! wink

"Mas afinal, o que é uma página pessoal e porque eu devo ter uma ? " – isso é você me perguntando.

Esse tipo de página é capaz de criar autoridade no assunto em que você se propõe a falar ou mostrar que o seu produto realmente foi criado por alguém que sabe do que está falando.

Mostrando que você é o "mestre jedi"!

Quando os seus futuros clientes encontrarem o seu produto, eles vão conseguir encontrar quem é o idealizador de tudo e vão passar a confiar mais nos resultados que você se compromete e promete entregar.

O importante sempre é que seja um conteúdo genuíno!

"E como eu vou fazer isso sozinho?" – isso é você me perguntando novamente. cool

Uma das grandes preocupações na hora de criar uma página ou um site pessoal é o uso de linguagens de programação para deixar tudo bonito e no lugar.  São poucos os que dominam esse tipo de conhecimento ou querem ter esse trabalho todo.

Você só vai precisar escolher um modelo, algo que tenha em mente, elaborar o conteúdo desejado, adquirir o domínio (seunome.com.br).

Como eu disse a ideia é criar autoridade e isso tem q ser rápido e fácil, porque acredito que o seu produto ou negócio merece muito mais a sua atenção do que perder tempo com código de páginas.